Aceitamos devoluções dentro de 30 dias a partir do recebimento do seu pedido para devolver os produtos que você comprou de nós (exceto o Serviço de atualização de software Autel).
Por favor, envie um e-mail para sales@obdprice.com para entrar em contato conosco e nós lhe forneceremos um endereço de devolução ou etiqueta de envio. E você precisa enviar o item de volta para o endereço que enviamos para um reembolso.
Por favor, não envie itens de volta sem nenhuma solicitação. Caso contrário, não poderemos lidar com sua devolução e ela será destruída. Então o reembolso não será emitido.
Quem paga o frete?
Se o item estiver sendo devolvido por um motivo de qualidade, como se estiver danificado, com defeito e não estiver funcionando, ou se você receber um item errado, entre em contato conosco e cobriremos o custo do frete. Se possível, gostaríamos de ver fotos do dano, vídeo do não funcionamento.
No entanto, se você não estiver satisfeito com o item que comprou ou mudar de ideia, você pode obter um reembolso total ou trocá-lo por outro item que você queira. Mas o comprador precisa ser responsável pela taxa de envio de devolução.
Quando devo devolver o produto?
Você deve devolvê-lo em até 30 dias após a solicitação de devolução.
Por favor, coloque o produto com todos os seus acessórios, brindes e manuais de volta na caixa original. Assim que o pacote for retirado pelos correios, por favor, volte para nos fornecer o número de rastreamento. (MUITO IMPORTANTE!)
Como e quando receberei meu dinheiro de volta?
Assim que recebermos os produtos e nossa equipe verificar se está tudo bem, você receberá uma confirmação por e-mail. Então seu dinheiro será devolvido em até 3 dias úteis da mesma forma que você fez a compra.
Como nossa equipe precisa lidar com toneladas de encomendas, recomendamos que você fique de olho em sua devolução e nos lembre de verificar seu caso a tempo.
Se estivermos de férias, permita-nos processar seu reembolso assim que voltarmos ao trabalho.
Como cancelar meu pedido?
Entre em contato conosco dentro de 12 horas para cancelar seu pedido antes que ele seja enviado.
Se o seu pedido não tiver sido despachado, cancelaremos o pedido e faremos um reembolso.
Se o item estiver a caminho, você terá que seguir nossa política de devolução e enviá-lo de volta para nós, para que possamos fazer o reembolso.