Pular para conteúdo

Política de devolução

Posso devolver meu produto?

  • Aceitamos devoluções dentro de 30 dias a partir do recebimento do seu pedido para devolver os produtos que você comprou de nós (exceto o Serviço de atualização de software Autel).
  • Por favor, envie um e-mail para sales@obdprice.com  para entrar em contato conosco e nós lhe forneceremos um endereço de devolução ou etiqueta de envio. E você precisa enviar o item de volta para o endereço que enviamos para um reembolso.
  • Por favor, não envie itens de volta sem nenhuma solicitação. Caso contrário, não poderemos lidar com sua devolução e ela será destruída. Então o reembolso não será emitido.

Quem paga o frete?

  • Se o item estiver sendo devolvido por um motivo de qualidade, como se estiver danificado, com defeito e não estiver funcionando, ou se você receber um item errado, entre em contato conosco e cobriremos o custo do frete. Se possível, gostaríamos de ver fotos do dano, vídeo do não funcionamento.
  • No entanto, se você não estiver satisfeito com o item que comprou ou mudar de ideia, você pode obter um reembolso total ou trocá-lo por outro item que você queira. Mas o comprador precisa ser responsável pela taxa de envio de devolução.

Quando devo devolver o produto?

  • Você deve devolvê-lo em até 30 dias após a solicitação de devolução. 
  • Por favor, coloque o produto com todos os seus acessórios, brindes e manuais de volta na caixa original. Assim que o pacote for retirado pelos correios, por favor, volte para nos fornecer o número de rastreamento. (MUITO IMPORTANTE!)

Como e quando receberei meu dinheiro de volta?

  • Assim que recebermos os produtos e nossa equipe verificar se está tudo bem, você receberá uma confirmação por e-mail. Então seu dinheiro será devolvido em até 3 dias úteis da mesma forma que você fez a compra. 
  • Como nossa equipe precisa lidar com toneladas de encomendas, recomendamos que você fique de olho em sua devolução e nos lembre de verificar seu caso a tempo.
  • Se estivermos de férias, permita-nos processar seu reembolso assim que voltarmos ao trabalho.

Como cancelar meu pedido?

  • Entre em contato conosco dentro de 12 horas para cancelar seu pedido antes que ele seja enviado.
  • Se o seu pedido não tiver sido despachado, cancelaremos o pedido e faremos um reembolso.
  • Se o item estiver a caminho, você terá que seguir nossa política de devolução e enviá-lo de volta para nós, para que possamos fazer o reembolso.