Entrega grátis em todo o Brasil
De onde meu pedido é enviado?
Para pedidos com disponibilidade em estoque nacional, o envio será processado a partir de nosso centro de distribuição localizado no Rio de Janeiro, utilizando os serviços dos Correios. Esta escolha visa garantir um transporte rápido, seguro e dentro dos prazos e padrões estabelecidos. Todos os pedidos são processados e despachados no prazo de até 24 a 48 horas (exceto fins de semana e feriados).
Nos casos em que o produto esteja indisponível no estoque nacional, o envio será realizado a partir do centro de distribuição internacional mais próximo de sua localidade.
Como rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for despachado e aceito pela transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Com esse código, será possível acompanhar o progresso da entrega e estimar o tempo restante para a chegada da encomenda.
Aguarde de 24 a 48 horas para que as informações de rastreamento sejam atualizadas.
Impostos e taxas de remessa internacional
Como os produtos são adquiridos na sede da AUTEL, localizada em Shenzhen, China, e posteriormente transportados para nosso armazém no Rio de Janeiro, onde aguardam o envio, os tributos de importação são de responsabilidade do cliente. No entanto, garantimos que o valor declarado será reduzido com o intuito de minimizar os encargos tributários. O preço exibido na página do produto já inclui todos os impostos e corresponde ao valor final a ser pago.
Para mais detalhes sobre o imposto de importação, visite Imposto de importação
Devoluções, Reembolsos e Trocas
Oferecemos um serviço de devolução de 30 dias após a entrega. Se você não estiver satisfeito com o item comprado ou mudar de ideia, entre em contato conosco para obter um endereço de devolução e envie todos os itens de volta para nós para um reembolso em sua embalagem original.
Para mais detalhes sobre a política de devolução, visite nossa Política de Devolução