Pular para conteúdo

Política de Reembolso

Você pode solicitar o reembolso dentro de 1 mês a partir da data em que recebeu os produtos. Regras detalhadas como segue:

1. Reembolso total

(a) Problema de qualidade do produto

Quando os itens que você receber apresentarem problemas de qualidade, reembolsaremos você integralmente, incluindo problemas no hardware, software ou adaptadores.

(b) Item errado enviado

Se enviarmos um item errado para você, será nossa responsabilidade reembolsar o valor total do item e pagar a taxa extra para você.

Depois de nos enviar o pacote de volta, forneça o número de rastreamento para que possamos rastrear o pacote devolvido e processar seu reembolso.

(c) Item fora de estoque

Às vezes, o produto do seu pedido está fora de estoque, enviaremos um e-mail para verificar se você deseja trocar por outro ou se está disposto a esperar ou prefere receber um reembolso. Se você quiser cancelar o pedido, emitiremos um reembolso total para você.

Se você encomendar vários itens nossos, enviaremos os produtos disponíveis e reembolsaremos integralmente o que não estiver disponível.

(d) Item não recebido

Às vezes, você pode não receber o pacote que comprou de nós porque ele se perdeu no trânsito por motivos dos correios, emitiremos um reembolso total ou uma substituição.

Normalmente, forneceremos o número de rastreamento e o link de rastreamento em tempo hábil. Se você não receber o item por um longo tempo, entre em contato conosco em tempo hábil. Confirmaremos com os correios e entraremos em contato com você o mais rápido possível. Se o produto for perdido durante o transporte, providenciaremos a substituição para você e arcaremos com o custo do frete por nós mesmos. Ou um reembolso total se você não precisar mais do item.

2. Reembolso parcial

(a) Endereço de entrega incorreto custa item perdido ou devolvido

Endereço de entrega inválido ou incorreto do cliente, informações de contato incorretas fazem com que a transportadora não tenha entregue o pacote ou entregue em um endereço errado, o reembolso não pode ser emitido.

Se o pacote puder ser devolvido a nós, poderemos fazer um reembolso parcial após deduzir o custo do frete.

(b) O cliente se recusa a pagar os direitos alfandegários e causa uma devolução/destruição

Às vezes, os produtos são enviados do depósito de Hong Kong e os clientes precisam pagar o imposto de importação em alguns países. Entraremos em contato com você e confirmaremos com você sobre esse problema antes do envio. Uma vez que você concorda em pagar a taxa de importação e o pacote já foi enviado para você, mas você muda de ideia e se recusa a pagar o imposto de importação e retirar o pacote. Nessa situação, isso causa uma devolução ou destruição. Não reembolsaremos o custo de envio ou o dinheiro do produto para este caso.